Na imprensa

Entre os dias 23 e 26, organizações sociais e documentaristas dos dois países vão trocar experiências de luta e cultura em mostra no Rio.

Fizeram greve no McDonald’s, empresa conhecida por não permitir a mobilização de seus funcionários. Parece impossível, mas aconteceu, na França, em 2003. A experiência dos trabalhadores franceses, com teor pedagógico para os brasileiros, poderá ser vista no Social em Movimentos, mostra de filmes que vai acontecerá entre os dias 23 e 26, no Rio de Janeiro (RJ). Depois, também será exibida em São João do Meriti (RJ), em 2 de dezembro.

A mostra é resultado do sucesso de uma outra ocorrida em Paris - Brésil en Mouvements (Brasil em Movimentos, em francês), que teve duas edições - em 2005 e neste ano. É realizada pela organização não-governamental Autres Brésils (Outros Brasis, em francês). As exibições serão divididas em quatro temas : trabalho, migrações, racismo e movimentos sociais.

(...)

Artigo de Eduardo Sales de Lima - Brasil de Fato - 9/15 novembro 2006


Ler o artigo na integra :


Navigation

Agenda Tous les événements

Aucun événement

Annonces

Suivez Autres Brésils

Newsletter

Inscrivez vous
Entrez votre adresse mail pour vous abonner à notre lettre d’infos.

Vous-pouvez vous désinscrire à tout moment envoyant un email à l’adresse suivante : sympa@listes.autresbresils.net, en précisant en sujet : unsubscribe infolettre

La dernière newsletter :

>>> Retour sur l’actualité politique et sociale au Brésil

Réseaux sociaux

Flux RSS

Abonnez-vous au flux RSS