Inscrições de documentários para Brésil en Mouvements 2015

, par Autres Brésils

Pela décima primeira edição de Brésil en Mouvements, que acontecerá entre os dias 14 e 18 de Outubro de 2015 no Cinema La Clef, a associação Autres Brésils, uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo incentivar o diálogo e o conhecimento entre o Brasil e a França, busca filmes recentes.

A Brésil en Mouvements propõe todos os anos desde 2005 uma seleção de filmes documentários sobre o Brasil e particularmente sobre as questões sociais e ambientais. As projeções podem ser seguidas de debates ou de encontros com os diretores. A mostra não inclui seções, competição ou entrega de prêmios.

A edição deste ano dedicará uma parte de sua programação à temática do meio ambiente e aos desafios contemporâneos ligados ao clima.

Para completar sua inscrição precisa enviar :

  • O formulário de inscrição preenchido e assinado pelos diretores e detentores dos direitos autorais.
  • Uma cópia do filme (DVD), de preferência legendada

Formulário de inscrição :

Data limite para o envio : 13 de Maio de 2015

A inscrição dos filmes deve ser feita imperativamente por correio eletrônico no endereço bem[at]autresbresils.net e por correio no seguinte endereço :

Autres Brésils - CICP
21 ter rue Voltaire
75011 Paris
FRANCE

O envio do DVD fica por conta, custo e risco dos candidatos, que se abstêm de todo recurso contra os organizadores da mostra.

Nota : Não é obrigatório que os DVDs sejam legendados. No entanto, é preferível que sejam disponibilizadas uma lista completa e definitiva dos textos e diálogos originais, e/ou de uma tradução francesa ou portuguesa dos textos e diálogos, e/ou de uma lista das legendas francesas ou portuguesas que existam, com time-codes.

Versão francesa

Annonces

Suivez Autres Brésils

Newsletter

Inscrivez vous
Entrez votre adresse mail pour vous abonner à notre lettre d’infos.

Vous-pouvez vous désinscrire à tout moment en modifiant vos paramètres sur votre compte et à travers le lien de désinscription.

La dernière newsletter :

>>> Esclavage et Quilombos au Brésil : une histoire toujours d’actualité Rencontre autour de la sortie du livre « Quilombos. Communautés d’esclaves insoumis au Brésil ».

Réseaux sociaux

Flux RSS

Abonnez-vous au flux RSS