Pela décima edição de Brésil en Mouvements, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de Outubro de 2014 no Cinema La Clef, a associação Autres Brésils, uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo incentivar o diálogo e o conhecimento entre o Brasil e a França, busca filmes recentes.
A Brésil en Mouvements propõe todos os anos desde 2005 uma seleção de filmes documentários sobre o Brasil e particularmente sobre as questões sociais e ambientais. As projeções podem ser seguidas de debates ou de encontros com os diretores.
A mostra não inclui seções, competição ou entrega de prêmios.
Para completar sua inscrição precisa enviar :
- O formulário de inscrição preenchido e assinado pelos diretores e detentores dos direitos autorais.
- Uma cópia do filme (DVD), de preferência legendada
Formulário de inscrição :
Data limite para o envio : 25 de Abril de 2014
A inscrição dos filmes deve ser feita imperativamente por correio eletrônico no endereço bem[at]autresbresils.net e por correio no seguinte endereço :
Autres Brésils - CICP
21 ter rue Voltaire
75011 Paris
FRANCE
O envio do DVD fica por conta, custo e risco dos candidatos, que se abstêm de todo recurso contra os organizadores da mostra.
Nota : Não é obrigatório que os DVDs sejam legendados. No entanto, é preferível que sejam disponibilizadas uma lista completa e definitiva dos textos e diálogos originais, e/ou de uma tradução francesa ou portuguesa dos textos e diálogos, e/ou de uma lista das legendas francesas ou portuguesas que existam, com time-codes.