Adital

Adital é uma agência de notícias que nasceu para levar a agenda social latino-americana e caribenha à mídia internacional.

Quer estimular um jornalismo de cunho ético e social.

Quer favorecer a integração e a solidariedade entre os povos.

Desvenda para o mundo a dignidade dos que constroem cidadania ;

Dá visibilidade às ações libertadoras que o Deus da Vida faz brotar nos meios populares ;

Faz conhecer o protagonismo dos atores sociais que são nossas fontes de informação e são democratizadores da comunicação.

Ao escolher o nome de Frei Tito (de Alencar Lima) , morto em 1974, vítima da ditadura militar implantada no Brasil em 1964, fazemos uma homenagem a todas as pessoas que lutam em defesa da vida e da dignidade humana.

Em maio/2005, somamos mais de 1.350.000 leitor@s (35% a mais do que a média de 2004) interessados em conhecer melhor o continente latino-mericano através de ADITAL.

Aqui você encontra personagens e fatos que estão marcando nossa história : são mais de 1.000 ONGs, organizações populares, centros universitários, igrejas e movimentos sociais da América Latina e Caribe que nos enviam, diariamente, suas informações.

Estes, junto a duas dezenas de repórteres e mais de quarenta colunistas, constituem o nosso diferencial.

Adital, ao mesmo tempo Agência de Notícias e Revista Eletrônica, oferece suas matérias para comunicadores e pessoas que têm interesse em acompanhar e difundir os processos em curso no Continente.


Annonces

Suivez Autres Brésils

Newsletter

Inscrivez vous
Entrez votre adresse mail pour vous abonner à notre lettre d’infos.

Vous-pouvez vous désinscrire à tout moment envoyant un email à l’adresse suivante : sympa@listes.autresbresils.net, en précisant en sujet : unsubscribe infolettre

La dernière newsletter :

>>> Brésil en Mouvements 2019 : le bilan d’une belle quinzième édition

Réseaux sociaux

Flux RSS

Abonnez-vous au flux RSS